Aniversário de 4 anos de Davi
Onde a gente pode encontrar de uma só vez um vampiro, o homem de ferro, o homem-aranha, uma princesa, uma bailarina, o pantera negra, uma bruxa, o hulk, o Darth Vader entre outros?!
Claro que numa Festa de Halloween! E quer melhor que isso?! E se essa festa fosse escolhida pelo próprio aniversariante pra comemorar seus 4 anos de idade?! E quer melhorar mais ainda?! E se for num parquinho?!?!??! Aí não tem como não ser uma festa memorável!
O tio aqui que é fã de super-heróis e de histórias fantasiosas não teve como não se empolgar com tamanha diversidade de personagens, cada criança incorporando seus heróis, suas princesas e seus monstrinhos, foi divertidíssimo!
E sei que o pequeno Davi aproveitou bastante esse seu dia! Era muito bacana de ver o quanto ele curtiu com brincar seus amigos, de abrir cada presente e abrir também um sorrisão quando era um brinquedo e de não ficar tão empolgado quando era uma roupa (hahahhahahahhaahahha... te entendo Davi, quando criança, preferia mil vezes presentes em caixas grandes e com brinquedos dentro, do que roupas), mas ser criança é isso mesmo, é não ter roteiro pra seguir, é brincar quando quer, fotografar quando quer, correr a todo momento e saber aproveitar aquele dia como se não houvesse amanhã, até o pé ficar preto!
Ainda continuo batendo na tecla que as nossas melhores lembranças são aquelas que nos faz voltar a sentir como brincávamos com nossos amiguinhos, como nossos pais nos abraçavam ou nossos avós nos apertavam até espremer a buchecha...
E no dia de Davi teve tudo isso...
Sei que ele não se lembrará de tudo, mas pude ser testemunha do quanto ele é amado e o quanto sua família está ali pra fazer tudo ser especial...
Gente, quantas vezes você já viu uma mãe dançar com seu filho na frente de todos como se estivessem os dois apenas naquele lugar?! Sem ninguém observando, só os dois se curtindo?!
Dayanne, você está de parabéns por ser essa mãezona! Petrúcio, mais uma vez parabéns também por ser esse pai que sabe acolher e abraçar os seus filhos!
É isso!
Muito obrigado, mais uma vez à essa família que me proporcionou estar presente num dia tão especial!
Vamos às memórias!