Imagem capa - Aniversário de 70 anos - Diácono Marcos Antônio por Dantas Jr.
Aniversários

Aniversário de 70 anos - Diácono Marcos Antônio

Mais uma vez, uma oportunidade de fotografar um aniversário de 70 anos… e mais uma vez, me pego refletindo no quão abençoados são os que tem uma vida longa, em poder estar com aqueles que ama.


Seu Marcos, diácono da Paróquia de Candelária, não queria comemorar apenas com sua família e seus amigos os seus 70 anos, mas também comemorar com aquele que é responsável por sua vocação, Jesus Cristo.


Uma celebração eucarística belíssima, onde se podia ver nos olhinhos fechados de Seu Marcos, quando abria seu sorriso, toda a sua felicidade em estar ali servindo e agradecendo à Deus pelo dom da sua vida.


Presenças importantes no altar, o que mostra que o aniversariante tem bastante prestígio e é bastante querido. Muitas palavras de carinho, de fé e principalmente de simplicidade foram ditas nessa celebração… 


A mensagem final de Pe. Júlio me tocou profundamente quando ele falou que Seu Marcos, na sua simplicidade, servia a Deus não somente no altar, mas também quando estava sentado nos bancos da Igreja durante as missas celebrando e professando sua fé junto com a sua família! 


Pra quem o conhece, sabe bem que ele é exatamente assim… um exemplo pra vários!


E logo após a Missa, foi a hora de recepcionar seus convidados num momento intimista onde pode finalizar sua noite da maneira que ele imaginou, rodeado das pessoas que o amam.


E vamos às memórias desse dia! Que inclusive teve um pedido especial feito pra mim pelo próprio aniversariante: “Quero muitas fotos na Igreja!”…


Então vou mostrar o que eu vi nesse dia tão especial!


Cerimonial:

M&J Cerimonial e Eventos

Vídeo:

FG Creative Lab

Música:

Ítalo Nogueira

Espaço e Buffet:

Espaço Maria Helena