Imagem capa - A família de Marcília e Sinésio por Dantas Jr.
ensaio família

A família de Marcília e Sinésio

"O maior presente é estar junto!"

Um dia desses, um DDD 81 me chama no WhatsApp perguntando sobre ensaio de família... eu respondi as perguntas que Marcília me fez e logo já estávamos marcando o ensaio da sua família que vinha passar umas mini-férias em Pipa!

Pensa só que coisa bacana de se juntar: viagem, mini-férias, família, Pipa e UM ENSAIO LINDÃO pra registrar tudo isso!

E foi naquela expectativa em conhecer a família de Marcilia e o que me aguardava nesse ensaio. Pois apesar de conversarmos pelo WhatsApp, sempre existe aquele friozinho na barriga de como vai ser no dia... e foi MUUUUUUITO massa! 

Família super 10! Todos dispostos a reservar uma horinha pras fotos, que na verdade não foi nada mais além do que um final de tarde que eles teriam daquele primeiro dia que chegaram ao hotel. Deixei a família agir exatamente como eles são, cada um com o seu jeitinho... então Papai Sinésio, Mamãe Marcília, e os dois filhotes João e Felipe (mais conhecido como Felipão) foram eles mesmos, e isso é uma delícia de se registrar... principalmente porque tínhamos um pequeno ligado em 220V... Felipão, que figuraça! 

Foi uma tarde extremamente agradável, conhecê-los foi um prazer! E que bom que o nosso trabalho já ultrapassa as barreiras do Estado e já consegue chegar nos nossos vizinhos... é de alegrar o coração!

Vamos às fotos!
Espero que gostem... :)


Assistente:
João Gabriel