Imagem capa - Ensaio Família - Primos por Dantas Jr.
ensaio família

Ensaio Família - Primos

"Primos são amigos que deram a sorte de nascer na mesma família"


Tem ensaios e ensaios, mas tem uns que tiram o nosso fôlego, literalmente! Esse foi um deles, porque o gordinho aqui correu muito! hahahahaha... mas o que esperar de fotografar crianças e adolescentes, sendo exatamente o que eles são?! E ainda mais quando são primos, ou seja, amigos desde berço, intimidade e brincadeiras são coisas normais pra eles.

Daqueles ensaios sem roteiros, onde a ideia era "Divirtam-se! Sejam vocês mesmos!", então foi fácil pra Arthur, Luizinho, Vinícius, Manu, Marcela e Lucas.

Editando aqui as fotos, a única coisa que conseguia ouvir era o som das risadas deles, que foi da primeira à última foto com seus pais, sinal que o ensaio foi muito divertido.

Fico pensando aqui que pras fotos ficarem bonitas, o lugar é o de menos, pois o que a gente tem que ter em mente é que fotos felizes fazem fotos bonitas, então um parquinho do condomínio é suficiente para se fazer muuuuitas fotos felizes!

Espero que esse registro seja daqueles que eles daqui a muitos anos vejam, se lembrem desse dia e quem sabe queiram recriar aquelas fotos pra repetir uma pose, e aí eu terei a sensação de dever cumprido por completo.

Obrigado pessoal! Obrigado Liane por me proporcionar uma tarde com tantos sorrisos.

Fiquem com as fotos!