Imagem capa - Batizado de Mateus por Dantas Jr.
Batizados

Batizado de Mateus

Mais uma vez, uma oportunidade ímpar de poder registrar mais um momento na família de Mariana e Marcelo!


Tive a oportunidade de fotografar a gravidez de Mariana e um momento que ficará guardado num cantinho especial no meu coração que foi fotografar uma manhã na casa deles após a recém-chegada de Mateus, com apenas 15 dias! Se você não viu ainda, clica aqui e vê essa lindeza de ensaio lifestyle!


E agora recebo o convite pra estar mais uma vez com eles, agora no batizado do pequeno Mateus.


Mariana tinha até comentado comigo: "Zezinho, vai ser algo bem simples, será um batizado comunitário e depois a gente vai só fazer um churrasquinho lá na área de lazer do condomínio mesmo. Só a nossa família.".


Mas gente do céu, tem como ser simples UM AMOR DE FAMÍLIA?! É uma das coisas mais maravilhosa que Deus nos deu... semelhantes pra serem nosso porto seguro, pra gente poder pegar na mão e dizer "com você eu posso contar!", e uma família que se reúne pra batizar seu pequeno na sua fé não tenha dúvidas que acredita que aquele momento é muito significante pro início da vida de uma pessoa que tendo boas orientações tem tudo pra ser uma pessoa com valores e princípios que são importantes!


Pois batizar é um ato de ! E Fé a gente não questiona, a gente sente...


E por falar em sentir, não foi diferente, mais uma vez senti o quanto essa família, cada um com seu jeitinho, é unida. Mateus deu seu primeiro passo na fé, e com ajuda dos seus pais e do seu irmão, Miguel terá um caminho muito bem pavimentado.


E depois da celebração, pensam que foi só umas fotinhas com bolo pra "registrar o momento"?!


Que nada, aí é onde eu piro! Quando eu chego e digo: "sejam vocês mesmo! Sem roteiros, eu estou aqui só pra observar como vocês são...", e aí foi só alegria, como vocês podem conferir nas fotos abaixo... 


Muito obrigado Mari, muito obrigado Marcelo!


Que venha agora o aniversário de um ano de Mateus!