Grávidas

Hotel Punaú - Praia de Zumbi

À espera de Sofia

Eu sempre falo que sou movido à energia daqueles que estou fotografando... e nenhum ensaio é igual ao outro.


Principalmente quando a energia deles superam todas as minhas expectativas... para uma grávida, Carol nem parecia que carregava Sofia com seus 7 meses! Subiu, desceu, atravessou por baixo de uma cerca, fez malabarismo, subiu numa prancha, subiu num toco de árvore... fez de tudo um pouco e o ensaio acabou se tornando bem experimental pois mamãe Carol e papai Welkey não só topavam as ideias como também sugeriram muuuuuuitas!


Acho que foi um dos raros ensaios que a gente saiu do convencional e foi até a extremidade da criatividade, e olhe que essas fotos aqui que estou postando não são nem 10% do resultado final! ahahahahaha...


Não foi a primeira vez que fotografei os dois, pois tive o prazer de registrar o ensaio pré-casamento, um dos primeiros que fiz e um dos mais memoráveis, até hoje meus clientes e alunos se espantam quando eu mostro as fotos e as reações são sempre: "Eles fizeram realmente isso?!"...


Pois eu tenho certeza que esse ensaio de gestação de Carol vai ser outro que causará espanto e admiração de quem ver essas fotos!


Obrigado Carol e Welkey pela energia, dedicação e disposição! E um agradecimento à vovó Rosa e a prima Naty que participaram ativamente da produção e do backstage! ahahahahahaha... :)

Que Deus os abençoe!


#VemSofia!


Vamos às memórias!


Assistente
Ylana Queiroz