"Oi, tudo bom? Vou casar aí em Natal daqui a 10 dias!"
"10 dias?!?!?!?!?! Tô pronto!"
kkkkkkkkkkkkkkkkk... foi basicamente essa a primeira conversa que tive com Amanda! Não tivemos uma reunião prévia pra conhecê-los melhor, pra saber da história deles, saber um pouco mais sobre Luan, seu noivo... essa conversa prévia, geralmente é bem importante pra que a gente possa quebrar pelo menos aquele gelo inicial.
Mas como tô aqui pra resolver "problemas" e não para criá-los, vamos que vamos, Amanda queria o ensaio e aquela seria a oportunidade de ao mesmo tempo que iria fotografá-los também conhecer um pouquinho deles e eles me conhecerem também.
O ensaio foi dividido em duas locações, a primeira no Colégio Maristela, onde eles se conheceram e começaram a história de amor deles, e isso daí já me deixou com a ansiedade a mil, pois estaríamos fotografando um local importante na história deles.
E quando as coisas tem que acontecer daquele jeito, elas vão acontecer... parecia que já a gente já se conhecia, a conversa fluiu super de boa e as piadas, sorrisos surgiram naturalmente.
Mas lindo mesmo foram vê-los passeando por aqueles corredores, salas, ginásio e falando sobre como era na época deles, o quanto tinha mudado ou até mesmo a construção da piscina que nunca passou de uma lenda urbana! hahahahahahha....
Digo muito pra quem conversa comigo que a locação, é um detalhe na sessão fotográfica, o importante mesmo é o significado que aquele local possui.
Oh, e Luan que no começo tava um pouquinho tímido, o que é extremamente normal, foi se soltando e até me ajudou muito quando eu pedia pra ele fazer Amanda dar um sorrisos, bastava ele falar de uma parte anatômica dele, que a moça começava a rir sem parar...
...
Calma, gente... ele só falava que tinha a cabeça com um formato estranho e pronto, era motivo de Amanda gargalhar...
Mas aí você pode tá pensando: "onde tá a graça nisso?!", eu te respondo: "a graça está em algo que é só deles!"... e eu fico muito feliz em poder deixá-los à vontade pra que naturalmente eles sejam eles mesmos.
E pra fechar a sessão, nada melhor que levar um pouquinho de Natal pra São Paulo também, né?! E o céu estava lindo, o tempo estava perfeito e a praia parecia que estava só aguardando eles pra preparar um final de tarde lindo.
Pra mim, foi uma experiência que vai ficar guardado na memória. Não tenham dúvidas disso, Amanda e Luan... agora é só esperar 3 dias pra gente estar juntos novamente e registrar a oficialização desse amor.