Imagem capa - Ensaio Família - Erico + Luciene + Sofia por Dantas Jr.
ensaio família

Ensaio Família - Erico + Luciene + Sofia

Primeira vez que falei com Luciene foi pra descobrir que eles não são daqui de Natal, são do Acre, um estado beeeem ali e que iriam passar alguns dias nossa terrinha.

Não era a primeira vez deles, ela falou, já tinham vindo há 9 anos, mas que dessa vez tinha um gostinho diferente, pois eles estariam trazendo também sua filhinha Sofia, de 10 anos. E uma das coisas que Luciene me falou foi: "Você vai fotografar uma sereia!".


Oi?! Como assim uma sereia?!


Foi então que entendi que algumas das fotos seria uma mini-sessão de Sofia vestida de sereia!


Eu fiquei super-empolgado, pois seria a minha primeira sessão temática! ahahahahaha... inclusive já aceito outras sugestões de seres místicos! 


Foi uma tarde de onde tudo colaborou... a maré baixa, o sol, o local vazio. Às vezes não consigo esses três fatores quando marco ensaios com pessoas daqui mesmo! E claro que o esforço seria recompensado, soube que Sofia trouxe a roupa de sereia na mão durante todo o percurso de avião! Então nada mais justo, né?!


Nada melhor que fotografar uma família sendo ela mesmo, conversando, interagindo e brincando como eles fazem naturalmente. Eu digo muito que nessas situações eu sou um mero espectador e são eles que fazem as fotos ficarem com a cara a deles...


Muito obrigado Erico, Luciene e Sofia!


Vamos às memórias!


Assistente
Ylana Queiroz