Imagem capa - 70 Anos de Fernando Alves - Aniversário Surpresa por Dantas Jr.
Aniversários

70 Anos de Fernando Alves - Aniversário Surpresa

70 anos não é pra qualquer um não! Pra alguns, um privilégio, pra outros uma idade que não foi alcançada...


O que é fato é que não se pode ignorar e deixar passar essa data em branco! Tanta história que 70 anos de vida pode conter, né?! Tantos amigos, e principalmente: uma família grande! Pois muito provável que seus descendentes já tenham também suas famílias...


Seu Fernando, não esperava por essa festa, os filhos, Fernanda, Guilherme e Terceiro, resolveram organizar uma festa surpresa pra comemorar esse dia!


Tudo preparado, a família e os amigos já estavam no local só esperando pelo aniversariante, que imaginava que ia pra um aniversário de um amigo.


Mas aí a dúvida: como será a reação de Seu Fernando?! Será que o coração estava preparado?! Como ele iria reagir?!


E no momento que ele chegou... Seu Fernando mostrou que o coração estava excelente! É claro que a emoção foi forte, afinal de contas, como você se sentiria?! Mas como eu falei, o coração de Seu Fernando não só segurou o baque, mas como se abriu pra todos que estavam ali! Foi emocionante vê-lo abraçar seus filhos, sua esposa, seus netos, seus amigos... distribuir sorrisos e lágrimas (ele até tentou esconder, mas a gente estava preparado, Seu Fernando! hahahahahah).


Foi um verdadeiro churrascão festivo! Daqueles que você só quer sair na saideira! E saideira é que não faltou! Muita cerveja e quando estava pra terminar: MAIS CERVEJA!


É isso que eu falo... família em suas comemorações tem que ser exatamente como são no seu dia-a-dia, se gostam de churrasco, façam um churrasco! Se gostam de um jantar: façam um jantar! Se gostam de mmmuuuuuiiiita gente: façam uma recepção pra muuuuuiitttas pessoas! Se preferem comemorar a data como essa agradecendo à Deus e indo à Igreja: façam! Mas não deixem de lado a mais importante característica de uma família: a UNIÃO! Comemorem JUNTOS!


Parabéns, Seu Fernando! Que venham muitos mais outros momentos como esse (mas que pelo menos sejam avisados antes, né?! hahahahaha), que Deus abençoe cada vez essa sua família linda... que venham muitos mais netos, pois eu sei que como muitos falaram lá: o senhor é um avô exemplar!


Uma vida plena!


E vamos às fotos!!!



Espaço:
Floresta Encantada

Decoração:
Decor Em Festa

Cerimonial:
ATiva Cerimonial

Equipe de Fotografia:
Dantas Jr
Davi Vale