Casais

Praia de Pirangi

Bodas de 35 anos de Luiz & Helena

Quando recebi o convite de D. Helena de fazer um ensaio para comemorar os 35 anos de união dela com Seu Luiz, aceitei na hora!


Afinal de contas, não é sempre que você pode registrar o amor de duas pessoas que dura, e vai durar ainda, tanto tempo! Hoje em dia, infelizmente vemos com mais frequência famílias que são desfeitas ou que ainda permanecem embaixo do mesmo teto, mas que não há mais amor e respeito.


Então são exemplos como esses que me faz acreditar que sim, é possível! Assim como vejo em meus pais, vejo em Seu Luiz e D. Helena, vulgos meu sogro e minha sogrinha querida do coração (ela adora esse jeito que eu a chamo! ahahahahahaha) casais que enfrentando as dificuldades que todo casal enfrenta que ainda vale a pena colocar a família em primeiro lugar!


Não diferentemente, casais com casamentos baseados no diálogo, confiança, renúncia, e todas essas características que são inerentes a um casamento sólido, seus filhos com exemplos visto em casa, são espelhos de seus pais, e aí meu amigo é onde está a minha maior sorte, ter a oportunidade de entrar nessa família através de uma pessoa maravilhosa, Yonara, um dos frutos desse amor que transparece um tiquinho nessas fotos.


E finalmente o ensaio saiu, depois de umas três tentativas frustadas por causa do tempo! Com toda a torcida, do outro genro Dudu e da filha Ylana, São Pedro colaborou e foi uma tarde linda!


Então curtam aí o registro dessa tarde tão bacana que foi... 


Assistente:
Yonara Lilian